Ad Code

Danni Suzuki comemora 44 anos: “Escolhas que me trouxeram até aqui”

Atriz Danni Suzuki (Foto: Reprodução/Instagram)Atriz Danni Suzuki (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e apresentadora Danni Suzuki comemora mais um ano de vida nesta terça-feira, 21 de setembro, e com isso a famosa desabafa nas redes sociais. Isso porque completando 44 anos de idade, a artista fez um texto reflexivo sobre as escolhas que fez até o dia de hoje.

Dessa forma, Danni Suzuki completou 44 anos e publicou em seu perfil no Instagram um texto reflexivo comentando suas escolhas. Na publicação, com foto na qual ela aparece com olhar penetrante e sob o sol, Dani agradeceu “as infinitas possibilidades que brilham todos os dias diante de meus olhos!”

“Mais um ciclo que completo vibrando aqui meus 44 anos, vibrando minhas escolhas que me trouxeram até aqui”, escreveu a atriz. Seu último trabalho acabou sendo a série Arcanjo Renegado e com estreias para os próximos meses no cinema e na TV. Além disso, Danni é mãe do pequeno Kauai, de 10 anos.

Mais sobre a matéria de Danni Suzuki

Sendo assim, a apresentadora e atriz continuou comemorando a chegada aos 44 anos, com muita alegria, ela agradecer a Deus por tudo que conquistou.

“Bom dia!!! Hoje é meu ANIVERSÁRIO! 21 de setembro! Dia da ÁRVORE e dia internacional da PAZ ! Ahh que dia lindo! Gratidão demais a Deus e ao universo pela minha vida cheia de saúde, amor e alegrias! Um vida pra lá de especial com vivências únicas.”

“Agradecendo pela família linda que eu tenho, pelos amigos mágicos, meu trabalho fantástico, e as infinitas possibilidades que brilham todos os dias diante de meus olhos! Mas, em especial quero agradecer vocês que me seguem. Os que eu conheço e os que ainda não conheço. Pelo imenso carinho, palavras de amor, por compartilharem comigo cada momento da vida.”

Dessa forma, ela finaliza: “Amo viver, amo o planeta que vivo, amo cada um de vocês que fazem parte da minha vida de verdade! Desejo que tudo que Deus traz pra mim vocês recebam em dobro”.

Close Menu