Ad Code

Ex-BBB Lucas Penteado desabafa e comenta sobre depressão: “cada dia é uma luta diferente”

Lucas Penteado - Reprodução: TV GloboLucas Penteado – Reprodução: TV Globo

Lucas Penteado ganhou um enorme destaque durante a sua participação no programa Altas Horas, de Sérgio Groisman. O ex-BBB se tornou um dos assuntos mais comentados da noite e deu uma lição de simpatia.

Durante o bate papo com o apresentador Sérgio Groisman, Lucas Penteado chegou a desabafar sobre a sua luta contra a depressão. O jovem relatou que essa doença o atormenta antes mesmo do Big Brother Brasil.

“Eu tive depressão e acredito que seja uma luta diária, cada dia é uma luta diferente, mas Deus está sempre aí comigo. Mas também me agarro muito a minha família, o meu pai, minha mãe, meus irmãos. Deus coloca pessoas boas no nosso caminho”, desabafou, com um enorme sorriso no rosto.

Lucas Penteado chegou, até mesmo, a comentar detalhes sobre a sua vida pessoal e anunciou para todos os telespectadores do Altas Horas que está noivo: “Eu tô até noivo da Júlia”, disparou. A web celebrou a novidade e, por meio de tweets, desejou toda a felicidade do mundo para o ex participante do Big Brother Brasil.


Close Menu