Ad Code

Irmã de Whindersson após polêmica com Luísa Sonza rebate fãs: “Não vão destruir meus sonhos”

Luísa Sonza e Hadga Karolayne (Foto: Reprodução/Instagram)Luísa Sonza e Hadga Karolayne (Foto: Reprodução/Instagram)

A irmã do Youtuber Whindersson NunesHadga Karolayne mandou um recado direto para os haters na tarde deste sábado, 18 de setembro. Isso porque após lançar um vídeo clipe na última sexta-feira, (17), a cantora acabou sendo acusada de plágio por fãs da ex-cunhada, Luísa Sonza.

Dessa forma, Hadga Karolayne, irmã de Whindersson, logo resolveu rebater os comentários maldosos sobre a estreia da sua música. No vídeo clipe, Hadga conta com a participação de Maria Lina, ex do humorista, e ainda usou as redes sociais para publicar uma foto mostrando o dedo.

No entanto, a publicação aconteceu após o lançamento do vídeo e das acusações de fãs afirmando que seu single é uma cópia de penhasco, hit de Luísa Sonza.

Mais sobre a matéria da irmã de Whindersson Nunes

“Eu sei quem eu sou, sei da capacidade que eu tenho e não são ‘vocês’ que vão dizer ao contrário. Por coisas piores eu já passei, enfrentei a morte várias vezes e não, vocês não vão me colocar para baixo, vocês não vão destruir os meus sonhos”, escreveu Hadga.

Além disso, nas redes sociais, muitos internautas comentaram as semelhanças entre as músicas, a até mesmo acharam que seria uma resposta para a ex-cunhada. “E a irmã do Whindersson que lançou uma música e é a cópia descarada de Penhasco?”, disse um. “A garota tentou fazer uma paródia (?) em cima de Penhasco? Quero nem ver o tanto de hate que vai receber”, comentou outro. “Não, meus amores, mas Melhor Assim, da irmã do Whindersson, é uma resposta sem disfarce pra Penhasco, tem que admitir, mano, tá na cara”, se exaltou um terceiro.

Close Menu