Ad Code

No palco, Maraisa esbanja boa forma ao tirar a blusa e mostrar silicone quase abrindo o top



A galera ficou impressionada! Maraisa, sertaneja dupla de Maiara, influenciadora digital e dona de nossos corações, resolver mostrar toda a sua boa forma na noite do último sábado (21) durante uma apresentação.

“Boa noite pra quem fica”, brincou na legenda da publicação. Na foto, Maraisa surge sem blusa, apostando apenas em um top PP, enquanto revela tanto seu shape trincado quanto seu volume chamativo. Na parte debaixo, a sertaneja apostou em uma saia com alguns detalhes cheio de brilhos.

“Não tem como nenhuma roupa ficar feia em uma deusa dessas”, brincou um fã no campo de comentários. “A minha vontade era te agarrar e não soltar mais”, apontou mais um, com emojis de foguinho ao lado.

Foto: Reprodução/Instagram

Após beijos em Bill Araújo, Maraisa brinca: “Eu tô discreta”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Maraisa, sertaneja e influenciadora digital, brincou ao ser questionada sobre relacionamentos amorosos. Segundo a cantora, ela gosta de ser discreta em tudo o que faz.

“Eu sou tão discreta que eu não tenho ninguém. Eu já falei que a partir de agora, depois de entregar o DVD, vou me dedicar a arrumar um namorado”, disse Maraisa.

“Tô há 2 anos solteira, eu já estava solteira antes do Patroas. Eu sou a solteira mais feliz do mundo. Não estou exigindo nada de ninguém, não tenho ninguém”, finalizou.

Close Menu