Ad Code

Jade Picon fala sobre situação envolvendo João Guilherme

jade picon reproduçao stories montagem area vipjade picon reproduçao stories montagem Cantinhos das Divas

Na tarde desta terça feira(07), Jade Picon se pronunciou pela primeira vez, sobre a polemica envolvendo o nome dela com o jogador Neymar Jr. e o ex namorado o cantor João Guilherme. Nas redes sociais a digital influencer falou nos stories  sobre o assunto.

Recebi mais de 8 mil mensagens… Consegui trocar de número. Vazei meu número de novo. Estou sem WhatsApp. Hoje vai ser um dia especial para fazer a campanha da minha marca e não queria deixar nenhum mal entendido estragar isso”

Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa. (…) Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado” Disse ela.

Veja foto abaixo:

jade picon foto stories
Jade Picon foto stories

Polêmica;

A madrugada deste terça (7) um boato envolvendo João Guilherme, Jade Picon e Neymar surgiu na web. O motivo? O filho do sertanejo Leonardo acabou vazando algumas fotos onde é possível ver o jovem afirmando que o seu contato em questão teria ficado com outra pessoa.

A web passou afirmar, diante de toda a situação, que a jovem em questão era Jade Picon e, por conta disso…

Close Menu