Ad Code

Poliana Rocha compartilha intimidade na cama com marido, o sertanejo Leonardo

Poliana e Sertanejo Leonardo (Foto: Reprodução/ Instagram)Poliana e Sertanejo Leonardo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na noite desta segunda-feira (13), Poliana fez questão de compartilhar em sua rede social um momento mais do que íntimo entre ela e sua marido, o sertanejo Leonardo. O vídeo encantou os fãs do casal.

Na gravação, compartilhada por meio dos stories, Poliana surge na cama ao lado do sertanejo. Leonardo, por sua vez, aparece recebendo um cafuné muito gostoso da sua amada.

Confira abaixo o clique registrado por Poliana e compartilhado em seu Instagram pessoal.

Leonardo e Poliana (Foto: Reprodução Poliana)
Leonardo e Poliana (Foto: Reprodução Poliana)

Vale lembrar que Poliana Rocha virou assunto recentemente aqui no Cantinhos das Divas. Na ocasião, a esposa de Leonardo surgiu aos prantos em sua rede social para notificar a morte da sua cachorrinha de estimação.

“Mas aconteceu infelizmente esse final de semana e eu agora tô sabendo dessa notícia. Eu tô me sentindo péssima, minha casa ficou triste sem ela. Tem 11 cachorrinhos ali, mas não tem nenhum que é igual a Petra. Eu espero que sirva de lição pras pessoas que tem cachorro em casa e piscina”, disparou na ocasião.

Close Menu