Ad Code

Prestes a dar a luz, Monica Benini ganha chá de bebê “Organizaram um chá surpresa

Monica Benini ganha cha de bebê surpresa reprodução InstagramMonica Benini ganha cha de bebê surpresa reprodução Instagram

Grávida pela segunda vez, Monica Benini, casada com o músico Junior Lima acabou vivendo momentos de muita emoção.

A mamãe em reta final de sua gestação não conseguiu conter a emoção ao ganhar um chá de bebê. A designer, usou as redes sociais e mostrou algumas fotos da surpresa que recebeu da família e dos amigos.

E a feliz coincidência de, no dia que eu posto um texto falando sobre a gestação e a solidão do isolamento, receber uma surpresa linda dos amores que me cercam? Eu tenho mesmo é que agradecer à vida por trazer pessoas tão especiais pra perto… e por ter permitido que elas permanecessem”.

“Organizaram um chá surpresa, convidaram quem tá longe, mas sempre perto, pra se fazer presente online, enviaram chazinhos de lembrança e o mais delicioso de tudo: eu fui totalmente surpreendida. A dose de ocitocina do dia foi mais do q garantida… eu chorei horrores. Amo muito cada uma de vcs! Que sorte a minha! Obrigada, obrigada!
(Não deu pra marcar todo mundo, mas sintam toda minha gratidão ♥️… inclusive quem não pode ficar online, estão todas aqui no coração).

Veja publicação  abaixo:

Close Menu