Ad Code

Zezé Motta publica fotos ousadas e recebe elogios de fãs

Zezé Motta – Instagram
Nesta quarta-feira (22), Zezé Motta surpreendeu os seguidores ao publicar dois cliques ousados. Nos registros, a atriz surge em uma banheira cheia de espuma, deixando os seios à mostra em seu perfil no Instagram.

Na legenda, ela celebra a vida. “Bom dia da banheira aqui de casa para o livro “O Despertar da Mulher Brasileira”. Eu acordo assim, quase todos os dias, sem perder o humor, jamais!”, escreveu a atriz., que deu o crédito das imagens. “Foto: @jorgeabudphoto”.

Os seguidores logo encheram a atriz de elogios. “Linda, poderosa, divina e cheia de axé”, disse uma. “Que ícone! Que inspiração”, elogiou outra. “Muito diva❤❤❤”, disse mais uma.

Confira o post, deslize:

A atriz, que vai comandar o ‘Falas da Vida’, especial do ‘Dia do Idoso’, que estará no ar no dia primeiro de outubro,  na Globo, falou que lida bem com a maturidade. “Sem sombra de dúvidas, a maturidade, a bagagem e a experiência são mudanças perceptíveis. Depois que você vira 50+, passa a enxergar a vida de outra maneira, com outros olhos”, disse ao Gshow.

Ela ainda destacou que o trabalho não para em sua vida. “Minha rotina de vida é trabalhar todos os dias. Olha, eu não paro. Minha agenda todo dia tem alguma coisa, dizem que eu sou onipresente)”, afirmou.

Close Menu