Ad Code

Aos 69 anos, Vera Fischer relembra papel polêmico: “A vida imita a arte”

Atriz Vera FischerAtriz Vera Fischer (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Vera Fischer, de 69 anos, usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 08 de outubro, para publicar uma de suas recordações de trabalho na peça A Primeira Noite de um Homem, baseada no filme de 1968. Isso porque na época em que protagonizou ao lado de Armando Babaioff, em 2004, gerou bastante polêmica.

Dessa forma, Vera Fischer abriu o coração ao relembrar um dos papeis que mais lhe rendeu criticas e também muitos elogios. Dirigida pelo diretor e ator Miguel Falabella, a atriz interpretou uma mulher de meia-idade que se envolvia com um jovem universitário. Na época, Armando tinha apenas 23 anos, por isso gerou muita polêmica, já que ela tinha mais de quarenta.

“Eu fazia a Sra. Robinson, vivida no cinema pela deslumbrante Anne Bancroft, e Armando Babaioff era Benjamin, papel de Dustin Hoffman. Foi única vez que trabalhei com a minha filhota Rafaela, que fazia Elaine (namorada de Benjamim) com muita graça e garra.”

Mais sobre a matéria de Vera Fischer

“Por coincidência, eu e Perry Salles fazíamos os pais dela. Afinal, a vida imita a arte ou a arte imita a vida?”, escreveu a atriz em seu Instagram. Além disso, a famosa há alguns dias, posou para uma pequena sessão de fotos nas redes sociais e surgiu em um vestido florido e surpreendeu os seguidores.

Nas redes sociais, ela recebeu diversos elogios ao compartilhar a lembrança no teatro. “Meu Deus, você estava magnifica”, disse uma. “Nossa esse boy ai era lindo”, comentou outra. “Sucesso minha deusa”, disse outra.


Close Menu