Ad Code

Conrado faz revelação envolvendo Xuxa Meneghel, apesar de ter cortado a amizade: “Devo muito”

Andrea Sorvetão marido Conrado e Xuxa Meneghel reprodução Instagram montagem Area VipAndrea Sorvetão, marido Conrado e Xuxa Meneghel / reprodução Instagram montagem Cantinhos das Divas

Conrado e Andréa Sorvetão estiveram no canal do youtube falando sobre um assunto que envolve a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel.

Na entrevista ao canal Cara a Tapa, o casal que se conheceu e se apaixonou nos anos 90, onde ele era cantor e ela assistente de palco de Xuxa, muito novinhos ainda, disseram que a que a Rainha dos Baixinhos os ajudou financeiramente durante a pandemia.

Em conversa com Rica Perrone, o casal disse que apesar de ter cortado relações com o grupo de Paquitas, a apresentadora não deixou de ajuda-los.

Eu devo muito à Xuxa. Ela me ajudou financeiramente quando eu precisei: pagou a escola da minha filha, me trouxe de volta pro Rio, pro apartamento dela. No começo da pandemia eu não tinha condição nem de pagar condomínio”, disse o cantor.

A apresentadora ainda chegou a fazer um acordo de quatro anos para que o casal para ajudar os dois, mais eles permaneceram na residência por menos de um ano.

Apesar de serem gratos com a atitude de Xuxa que os ajudou em um momento delicado, eles também não esconderam estarem chateados pelo fato da loira ter rompido a amizade. “Nós lá em casa ficamos muito assustados porque um amigo não faz isso com o outro”, contou ele.

Assista abaixo:

Close Menu