Ad Code

Músico Lucas Lima, marido de Sandy, reflete sobre o tempo no Instagram

Lucas Lima (Reprodução Instagram)Lucas Lima (Reprodução Instagram)

Na tarde desta quinta-feira (8), Lucas Lima, marido de Sandy, utilizou as suas redes sociais para fazer uma bela reflexão sobre o tempo. As palavras do músico encantaram os seus seguidores e fãs.

Lucas Lima iniciou a sua postagem afirmando que, de tudo que está esquisito no mundo, um dos destaques para ele é o tempo. Afinal, tem dias que parece que ele não passa, enquanto em outros ele nem vê o tempo passar.

“Tenho trabalhado muito isso até por causa da saúde. Tô me aventurando na meditação, que tem me mostrado o quão desconectado com o tempo, com o agora eu tenho estado. O legal de tentar entender mais sobre meditação é que o conceito é muito mais amplo do que eu entendia; não é entrar “em alfa”, não é nada místico, inalcançável. É simplesmente estar PRESENTE, que por mais simples que pareça, pelo menos pra mim, não tava vindo natural. Tá exigindo um treino consciente mas que está me fazendo MUITO bem”, disparou.

Logo em seguida, Lucas Lima ainda afirmou que, às vezes, é necessário parar, tirar um tempinho, respirar fundo e, em seu caso, passar um cafezinho.

O marido da Sandy, ainda, finalizou a postagem afirmando: “Respeito ao tempo. Respeita TEU tempo. Encontra “mini-férias” no teu dia, seja no cafezinho que nem o Lucão, numa respirada funda, lendo, ouvindo música (SEM FICAR MEXENDO NO CELULAR), meio que qualquer coisa MESMO que te lembre que tu tá agora, aqui”. 

https://www.instagram.com/p/CUutLqKLfRb/

Close Menu