Ad Code

Nelson Motta revela detalhes de acidente do cantor Roberto Carlos

Rei Roberto Carlos - TV Globo/Fábio RochaRei Roberto Carlos – TV Globo/Fábio Rocha

Um dos maiores artistas nacionais, o rei Roberto Carlos, tem um passado que poucos conhece e uma história de lutas e de vitórias em sua infância. Isso porque a vida do cantor é revelada através de detalhes em sua série contada por Nelson Motta.

Dessa forma, o amigo de Roberto Carlos, Nelson Motta abriu o coração em entrevista ao podcast W/Cast e contou detalhes do acidente sofrido pelo rei.

“Fizemos várias entrevistas com ele, e ele foi ótimo. A tática era perfeita: ‘Roberto, a gente só vai botar no roteiro o que você contar. O que você não quiser, não conta, simplesmente’. Ele, surpreendentemente, se abriu bastante. Disse a ele que, para fazer o projeto, seria importante que o personagem fosse humanizado. Ele já virou uma entidade”, disse ele.

No entanto, ele ainda continua a narrar trechos de sua conversa com Roberto. “O cara tem que ser corneado, o cara tem que sofrer, e ele topou tudo isso. Meu compromisso era fazer o primeiro tratamento. Patrícia fez outras versões e agora não falta mais nada. Falta só o OK dele mesmo”, contou Nelson em entrevista a Washington Olivetto no podcast W/ Cast.

Post de W/Cast – Instagram

Mais sobre a matéria de Roberto Carlos e Nelson Motta

Sendo assim, Motta ainda destacou que o rei não teve nenhum problema ao comentar sobre o acidente que sofreu durante a infância, e revela que conseguiu uma prótese, aos 14 anos.

“Roberto contou que com 13/ 14 anos ele não tinha nem uma prótese na perna. Era aquela calça com alfinetinho e a muleta. Ele ia para o colégio, brincava. Depois, o pai dele ouviu falar que no Rio havia um médico que fazia prótese. Ele foi lá com o pai, mas não deu em nada. No terceiro hospital que eles foram, ouviram falar de um médico alemão. Vai ver foi treinado em algum campo de concentração ou era um inocente só. O fato é que o cara era um craque”, destaca.

Além disso, ele ainda completa. “O alemão botou uma bola de tênis para amenizar e construiu uma prótese para o Roberto. Ele contou que saiu correndo, tropeçando, foi correndo pela praia. No dia seguinte, ele foi a um baile e dançou a noite inteira. Ele não teve nenhum problema em falar da perna, do acidente”, revelou o jornalista e escritor, que esclarece ainda a mudança de formato do projeto: “Tive uma notícia mais recente que não vai rolar o filme, mas que será agora uma série de quatro episódios para a televisão”.

Close Menu