Ad Code

Repórter Lucas Martins surpreende ao relevar o seu remédio contra a violência e a criminalidade

Lucas Martins (Foto: Reprodução Instagram)Lucas Martins (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta segunda-feira (4), Lucas Martins utilizou as redes sociais para revelar para todos os seus seguidores qual o seu remédio para se blindar da violência e a criminalidade que fazem parte do seu dia a dia como repórter.

“Vocês sabem que meu trabalho me coloca diante de uma triste realidade da nossa sociedade: a violência e a criminalidade. Mas eu tenho meu remédio pras dores da alma…”, escreveu Lucas Martins, iniciando a sua postagem.

Lucas Martins confessou que na trilha, todos os problemas, por algumas horas, parecem pequenos ou simplesmente desaparecem. Afinal, diante da natureza, as pessoas só precisam seguir em frente.

“Quando a montanha se impõe diante de você, a força que surge pra vencer o desafio é maior do que qualquer medo: ele está lá, o medo, mas a coragem é maior! Chegar ao fim de um treino ou cruzar a linha de chegada de uma prova é libertador”, explicou.

O repórter, ainda, fez questão de desejar que ele continue realizando muitas trilhas ao longo da sua vida: “Que venham outras…muitas outras!!!! Com todas as amizades que a montanha nos dá… 3 Trilhas 2020 (adiada devido à pandemia) Etapa Cajamar!”, escreveu.

Confira agora a postagem completa realizada por Lucas Martins no feed do seu Instagram pessoal, bem como a sequência de fotos compartilhadas pelo repórter.

https://www.instagram.com/p/CUmw9TnrsPf/

Close Menu