Ad Code

Samantha Schmutz abre o jogo e conta bastidores da polêmica com Juliana Paes

A polêmica é antiga, mas Samantha Schmutz voltou a relembrar a treta com Juliana Paes em entrevista publicada neste domingo (03) na coluna de Monica Bergamo, na Folha. Ela deu a sua versão sobre a confusão que acabou dando o que falar nas redes sociais.

Ela disse que tentou alertar a atriz após ela fazer um post em suas redes sociais em que justificava o desejo de não se posicionar. “Queria alertá-la, por ter respeito e carinho por ela. Eu falei: ‘Talvez, se você tivesse perdido alguém por Covid, como eu perdi o Paulo (Gustavo), você pudesse estar revoltada’. No fim, ela me expôs. Não queria ter uma conversa particular exposta”, pontuou.

Schmutz deu a entender que acabou ficando mais feio para a ex-colega que pra ela própria. “Mas ela acabou se expondo mais do que eu, porque falou besteira, delirou”, pontuou.

A humorista revelou, ainda,  sentiu exposta quando a conversa privada acabou tomando grandes proporções em um vídeo em público. “Aquele texto que ela gravou foi a resposta que me deu no WhatsApp. Pegou, copiou, botou no teleprompter e leu para as pessoas. Não entendi nada. Ela fala em polarização, mas tentou polarizar as pessoas contra mim. Reclama do discurso de ódio, mas está querendo provocar o ódio contra mim”, acredita.

 

Close Menu