Ad Code

Zezé Di Camargo celebra aniversário de Graciele Lacerda: “o presente é meu!!”

Zezé Di Camargo celebra aniversário de Graciele Lacerda – Instagram

Dia de festa na casa de Zezé Di Camargo. O sertanejo usou as redes sociais para celebrar o aniversário da noiva, Graciele Lacerda, que está completando 41 anos de vida neste domingo (03).

Em seu perfil no Instagram, Zezé Di Camargo publicou uma foto ao lado da amada para se declarar. “Deus me deu o privilégio de encontrar você no meu caminho. Por isso sou grato a ele, a vida e a tudo que tem me feito ser hoje”, escreveu o artista na legenda.

Ele continuou enchendo a amada de elogios. “Com certeza sou uma pessoa melhor ao seu lado. Nesse dia muito especial no seu aniversário, o presente é meu!! Quero que Deus continue te iluminando, te abençoando e principalmente que eu possa continuar a seu lado e desfrutando dessa coisa linda, que é a vida!! Bem vindo sempre esse amor entre nós!! Obrigado meu amor e feliz aniversário!! Te amo mtoooo!! Parabéns!!!”, finalizou.

Os fãs do casal ficaram encantados. “Lindos de viver! Parabéns a Gra, que Deus ilumine sempre !  Felicidades!!!”, escreveu uma. “Casal lindo❤” elogiou outra. “DEUS ABENÇOE a união de vocês hoje e sempre p q seja ETERNO”, disse outro.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/CUkkdk3LNtO/?utm_source=ig_web_copy_link

Close Menu