O Cravo e a Rosa – Catarina e Petruchio (Nelson Di Rago/Globo)
A atriz Adriana Esteves abriu o coração durante entrevista ao portal Extra e confessou detalhes da época que trabalhou na novela “O Cravo e a Rosa” (2000). Sendo assim, com o maior orgulho, de ter participado do folhetim e voltando ao ar no novo horário de reprises a atriz comenta, que se sente prestigiada.
Dessa forma, Adriana Esteves comentou o retorno de ‘O Cravo e a Rosa’ escolhida para inaugurar o novo horário de reprises de dramaturgia da Globo. A novela de Walcyr Carrasco trazia a atriz como a geniosa Catarina, a qual deixava a cidade para se casar com um homem da roça.
No entanto, no folhetim, que vai ao ar a partir da próxima segunda-feira, dia 6 de dezembro, após o “Jornal hoje”, ela vivia um romance com o caipira Petruchio (Eduardo Moscovis). “Naquela época, eu tinha acabado de ter meu primeiro e tão desejado filho, Felipe. Voltei da licença encantada com a maternidade, transformada, e entusiasmada para trabalhar”, recorda.
Mais sobre a matéria de O Cravo e a Rosa
Sendo assim, além de Adriana, Eduardo Moscovis também confessou detalhes da época que trabalhou na trama de Walcyr Carrasco. “Eu me recordo muito das nossas cenas de briga, quando jogávamos coisas um no outro. Nos divertíamos muito”, diz o ator.
Além disso, com a empolgação dos atores que integraram o elenco de O Cravo e a Rosa, nos anos 2000, os fãs da TV Globo também comentaram o retorno na web. “Nossa, pela primeira vez vou poder assistir essa novela, na época que passou eu era muito pequeno”, disse um. “Uma grande novela, me lembro de fleches, mas dessa vez assistirei toda”, comentou mais um.