Ad Code

Ana Clara Lima relata ter sofrido acidente: “Tomei um tombo na escada”

Ana Clara Lima/ instagramAna Clara Lima/ Instagram

A ex BBB, Ana Clara, recorreu as redes sociais para compartilhar com seguidores o susto que passou, no último final de semana após sofrer um acidente.

Nesta segunda-feira (29), através de seu Instagram na ferramenta Stories ela relatou que acabou levando um tombo que sofreu um acidente, isso aconteceu quando  estava em viagem para participar de uma festinha, no aniversário do Hugo Gloss.

Deixa eu contar para vocês o que aconteceu ontem… A gente estava saindo para ir em um passeio de barco e eu caí, tomei um tombo na escada e bati muito forte com a bunda. Graças a Deus que não foi nem as costas nem o cóccix.

“Mas eu bati muito forte, ontem mesmo estava roxo. Estou com uma dor, gente! Estou esperando o horário do meu voo e só estou pensando que vou ter que ficar 2h50 sentada nesse avião”, contou ela, explicando que, bem na hora, “graças a Deus”, um dos meninos era médico e logo a atendeu.

Recentemente a ex-BBB e apresentadora da TV Globo, Ana Clara, rebateu alguns haters. Isso porque após lançar sua nova publicidade, a artista começou a ser perseguida por um seleto grupo de pessoas mal-intencionadas.

Na ocasião, Ana Clara confessou por meio do Twitter que fica bastante chateada com alguns haters que tentam denegrir a sua imagem perante anunciantes. A apresentadora ainda afirma que diversas pessoas …

Close Menu