Ad Code

Ana Paula Siebert faz desabafo sobre procedimento estético

Ana Paula Siebert foto Stories do Instagram montagem Area VipAna Paula Siebert foto Stories do Instagram montagem Cantinhos das Divas

Nesta segunda-feira, 8, Ana Paula Siebert fez um desabafo nas plataformas digitais sobre procedimentos estéticos do qual ela passou recentemente.

Através de seu Instagram a mamãe da pequena Vicky nas redes sociais falou sobre a rinoplastia que fez recentemente. A modelo confessou que não vale a pena, e se diz arrependida de ter mexido no nariz.

Confesso que tentei. Não gostei, me arrependi e hoje sou totalmente contra injetar ácido hialurônico no nariz”, criticou, as harmonizações faciais.

A mãe de Vicky prossegue: “Acho que as pessoas perderam completamente a noção com o uso desses ácidos. Fico pensando como vão estar esses rostos daqui 20 anos. Medo né? Prefiro operar e resolver ao invés de ficar injetando substâncias”.

Mais matéria sobre Ana Paula Siebert

Recentemente a modelo dividiu com seguidores alguns cliques onde mostrou o seu nariz sem a tala após a cirurgia.

Na ocasião através de seu Instagram, a modelo, que é casada com Roberto Justus, publicou uma sequência de cliques para falar como estava se sentindo com o sua saúde.

Fui hoje bem cedo na clínica. Tirei a minha tala. Estou com filtro e maquiagem, lógico, porque ninguém é obrigada a aparecer com cara de halloween. Estou toda roxa desse lado, aqui. Estou com curativo bem grande de micropore…”

Close Menu