Ad Code

André Marinho, humorista que irritou Bolsonaro, pede demissão do Pânico

André Marinho do PânicoAndré Marinho do Pânico (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos principais integrantes do Pânico na Rádio, do grupo Jovem Pan, André Marinho pediu sua demissão do canal de Tutinha. Isso porque de acordo com o portal O Globo, o humorista não está mais no elenco do programa, após irritar o presidente Bolsonaro, ele pediu para sair.

Dessa forma, André Marinho confessou ao portal O Globo que deixou o programa Pânico na Rádio. Ele havia irritado o presidente, após uma pergunta sobre a prática da “rachadinha” no Rio de Janeiro, mas a situação não foi agradável e pediu demissão da Jovem Pan.

“Foram dois anos dedicados ao programa de humor mais longevo da rádio brasileira. Sou muito grato ao Emílio Surita, demais membros do Pânico e toda direção da empresa por terem me proporcionado essa oportunidade. Que representou um inestimável crescimento pessoal e profissional”, disse André Marinho em nota ao O Globo.

Mais sobre a matéria de André Marinho

Sendo assim, o humorista é bastante conhecido pela elite nacional, um dos ex-apoiadores da campanha de Jair Bolsonaro, em 2018, ele mudou de lado, após o seu pai não conseguir seus objetivos. André é filho de Paulo Marinho, amigo pessoal e íntimo de João Dória.

Questionado pelo O GLOBO se a demissão possui relação com o episódio, Marinho desconversou e disse apenas que vai “buscar novos ares” e que foi “uma decisão de carreira”. No entanto, na web fãs do Pânico comemoram a saída de Marinho da atração. “Já vai tarde, porque não saiu antes haha”, disse um internauta. “Amém haha”, disse outro. “Agora só ficou os baba ovo no programa”, criticou um internauta.


Close Menu