Ad Code

Web vibra com história da participante do The Voice Brasil: “Muita emoção”

Dona Preta no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)Dona Preta no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

O reality show musical ‘The Voice Brasil‘ continua ardendo em emoção nas noites da TV Globo, e nesta quinta-feira, 04 de novembro, não foi diferente. Isso porque a participante Dona Preta, emocionou os técnicos e a web com a sua linda história de vida.

Dessa forma, Dona Preta revelou que canta para vender seus chocolates, em Itumbiara, no estado de Goiás. A participante do The Voice Brasil é vendedora ambulante e preferiu o Time IZA na atração. No palco, ela cantou o hit “A Boba Fui Eu”, de Ludmilla, e garantiu não só a vaga, como uma parceria musical com a técnica.

“Parceria musical com a IZA! Meu sonho é cantar com aquela mulher! Vim aqui para realizar o meu sonho e consegui. Estou muito feliz e não acredito até agora! Passei por várias situações ruins, mas hoje é um dia de felicidade”, disse ela em entrevista ao Gshow.

Mais sobre a matéria de Dona Preta no The Voice Brasil

Sendo assim, a vendedora ambulante ainda revelou a emoção de integrar o time da técnica IZA e, pontuou a alegria de participar do programa da TV Globo. No entanto, ela ainda comentou um pouquinho de sua história, onde relatou ser vendedora de chocolates.

“Eu sou vendedora ambulante de chocolates, bolo de pote, pães recheados. Vendo nos bares e saio cantando também, para vender mais”, destacou Preta.

Além disso, na web os fãs do The Voice Brasil vibraram com a chegada de Preta no time de IZA. “Aaaaeee, amei ela gente, canta demais e ela é do time IZAAAA”, pontuou um internauta. “Sucesso, linda história de vida Dona Preta”, comentou mais um. “Muita emoção”, disse outro.

Close Menu