Ad Code

Anitta quebra o silêncio e faz revelações sobre gringos: “Todo mundo queria me pegar”

Cantora Anitta no Programa da Sabrina Cantora Anitta no Programa da Sabrina (Foto: Reprodução/YouTube)

A cantora pop Anitta abriu o coração em entrevista a Sabrina Sato em seu programa no YouTube e revelou que a maioria dos fãs gringos queria lhe ‘pegar’. Sendo assim, em sua participação na atração da japonesa, o SaladaSato, ela comentou quando teve a percepção que era muito famosa.

Dessa forma, Anitta ainda fez questão de frisar que demorou para perceber que se tornou muito conhecida no Brasil e a ficha caiu quando começaram as fofocas sobre ela.

“No Brasil foi quando começaram a inventar histórias que não eram verdade. Histórias que nunca aconteceram. Aí comecei a entender que eu era famosa. Aprendi que não adianta desmentir tudo, se eu tentar desmentir cada coisa vou passar quatro horas do meu dia só desmentindo”, desabafou.

Mais sobre a matéria de Anitta

Sendo assim, agora morando nos Estados Unidos, a cantora pop confessou que seus seguidores estrangeiros são bem danadinhos. “Agora, aqui fora, do nada eu percebi que todo mundo queria me pegar. Eu tinha feito umas coisas no rosto e pensava ‘Nossa, estou bonita mesmo, né’. Era homem, mulher, todo mundo… Aí um amigo disse ‘É que você já está famosa e aqui o povo vai querer ficar por interesse’”, destacou Anitta.

Além disso, vale destacar que ela usou suas redes sociais há alguns dias para desmentir alguns fofoqueiros que inventaram que ela estaria pegando um artista brasileiro. A cantora acabou sendo apontada como a nova paquera de Alexandre Negrão, o ex de Marina Ruy Barbosa.

Close Menu