Ad Code

Gabriela Pugliesi rebate declaração de Erasmo Viana sobre novo namorado

Erasmo e Gabriela PugliesiErasmo e Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram/PlayPlus)

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi usou suas redes sociais para bater um breve papo com os seus seguidores e aproveitou o momento para desmentir uma declaração feita por seu ex-marido, Erasmo Viana. Isso porque o artista havia comentado no Hora do Faro, que seu atual namorado, Tulio Dek, era bastante ciumento.

Dessa forma, no Hora do Faro, Erasmo Viana destacou. “Sinceramente, não quero tocar nesse assunto porque já é passado para mim. Ela já está em outro relacionamento. Inclusive, acho que o relacionamento dela… O cara é extremamente ciumento. Não pode nem tocar no meu nome e eu entendo”, disse.

No entanto, Gabriela Pugliesi não deixou barato e rebateu o comentário de uma seguidora nos stories do Instagram. “Zero [ciúme]. Nunca falou nome de nenhum ex meu. Parece que nossa vida começou agora. Chega a ser engraçado algumas mentiras que saem por aí. Ele dá risada”, disse a influenciadora.

Mais sobre a matéria de Gabriela Pugliesi

Sendo assim, a influenciadora ainda destacou em outro momento a sintonia que ela e seu namorado possuem. “Minha relação com Tulio Dek é inexplicável, imensurável! Reencontro de almas, mesmo. Eu achava que já tinha vivido um amor, mas não. Amor de verdade só estou vivendo hoje, amor com profundidade, com propósito. E eu só estou vivendo isso hoje porque me abri para a vida.”, afirmou ela.

Além disso, Pugliesi ainda confessou a coragem que ela possui em encarar novos desafios. “Porque tive coragem de encerrar ciclos. Às vezes as pessoas ficam presas em relações tóxicas com medo de não amarem novamente. Acreditem: Existem milhões de possibilidades te esperando. Basta você se abrir para a vida”, disse Gabriela.

Stories de Pugliesi – Instagram
Close Menu