Ad Code

Aos 34 anos, Padre Patrick comenta sucesso na web e revela pedido de casamento

Padre Patrick (Foto: Reprodução/Instagram)
Padre Patrick (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos padres mais famosos do Brasil, o Padre Patrick abriu o coração durante uma entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’ e revelou um pedido inusitado. Isso porque o religioso católico confessou que recebe pedidos de casamento nas redes sociais e muitos nudes.

Dessa forma, Padre Patrick, de 34 anos, que é sucesso e já acumula quase quatro milhões de seguidores só no Instagram. Revelou que ficou famoso ao responder perguntas de fiéis, com o teor focado em relacionamentos, fazendo graça e lançando mão de ironia.

“Tem tudo que possa imaginar: propostas de casamento, tem nudes que as pessoas mandam. Tem gente que não convida nem para comer uma pizza e já manda nudes”, brinca o padre. “Hoje, principalmente, tem toda uma equipe por trás do meu Instagram. Então, não sou apenas eu que estou vendo nudes, não. Tem umas dez pessoas”, avisa.

Mais sobre a matéria do Padre Patrick

Sendo assim, o religioso ainda comenta que toma cuidado com algumas coisas da vida exposta na internet, e sobre a foto sem camisa, que gerou delírio de fiéis, o Padre revela. “Com uma hora estava com mais de 200 mil curtidas, muita gente tinha compartilhado. Estava em Marabá, onde minha mãe mora, e fui para Parauapebas. Lá já me mandaram prints de sites compartilhando… (Falei) ‘Meu Deus’… Aí tirei a foto (do ar), como se fosse adiantar alguma coisa”, disse ele.

“Aquela repercussão toda gerou em mim um desconforto. (Pensei) ‘Meu Deus, para que eu fiz isso? Como se eu tivesse querendo aparecer, sabe? Foi a cobrança que eu me fiz”, comenta o religioso.

Além disso, após apagar a postagem, a imagem acabou sendo encaminhada ao bispo responsável, que o aconselhou. “(O bispo disse) ‘Não posta, não. As pessoas ficam falando de você’. (Respondi):’ Não, Dom Vital, foi um erro mesmo, e eu não vou mais fazer isso”, disse.

Close Menu