Ad Code

Após fim de namoro, Lumena desabafa sobre estado mental: “Buscando minha felicidade”

Ex-BBB21 Lumena - Reprodução: GloboplayEx-BBB21 Lumena – Reprodução: Globoplay

A ex-BBB21 e influenciadora Lumena abriu o jogo sobre o seu atual estado mental após deixar a casa mais vigiada do Brasil e anunciar o fim de seu namoro na web. Isso porque em entrevista à Marie Claire, a famosa confessou quem vem buscando sua alto felicidade.

Dessa forma, Lumena Aleluia depois que deixou o BBB21 viu sua vida mudar completamente. Nesse período, a baiana de 30 anos conquistou meio milhão de seguidores, além de superar o cancelamento. No entanto, ela confessa que decidiu apostar na carreira de influenciadora digital.

“Eu acredito que, quem escolheu trabalhar com a internet, precisa desenvolver uma série de mecanismos, tanto internos como a nível de uma instrumentalização, uma rede de apoio. É importante contar com uma proteção mesmo, que te poupe de acessar certos comentários. A internet não é uma terra sem gerenciamento”, diz ela à Marie Claire.

Mais sobre a matéria de Lumena

Sendo assim, a ex-BBB21 revela que sofreu muito com as criticas, mas aprendeu a lidar com a situação. “Uma das coisas que precisei fazer depois que saí do BBB, quando recebi uma enxurrada de comentários odiosos, foi separar as críticas sobre comportamento do jogo e comentários de questão racial”, afirma. “Eu fui muito comparada a senzala, macaca, termos muito racistas. E isso me demandou ter uma advogada constantemente monitorando esses comentários. Quem resolve trabalhar com isso, precisa dessa preservação emocional”, conta.

Além disso, Lumena de 30 anos, relata que se aposentou da psicologia e militância. “Não tem como eu me livrar dessa característica, dessa vertente de Lumãe acadêmica, assim como da militância. A militância chegou na minha vida por uma perspectiva muito importante de espaço de formação e eu encontrei mulheres que tinham como propósito de vida lutar por uma sociedade mais justa e igualitária”, explica.

Close Menu