Ad Code

Após pedir nudes a Cauã Reymond e gerar polêmica, esposa do ator defende Jojo Todynho na web

Jojo, Cauã e MarianaJojo, Cauã e Mariana (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora e apresentadora Jojo Todynho acabou se envolvendo em mais uma polêmica daquelas nesta quarta-feira, 10 de novembro. Isso porque após uma cena de Cauã Reymond fazendo nude na novela ‘Um Lugar ao Sol’ viralizar nas redes sociais ela agitou os internautas.

Dessa forma, Jojo Todynho não imaginava que repercutir tal cena em seus stories no Instagram lhe causaria tanta dor de cabeça. A funkeria não perdeu tempo e publicou um vídeo em seu perfil pedindo para que o ator enviasse a foto tirada na novela.

“Cauã, desculpe incomodar esse horário… mas teria como você mandar a foto para mim, da novela, por favor? Obrigada. Todos os nossos fãs são gratos”, brincou a cantora. “Mariana, te amo”, fazendo referência à mulher do ator, Mariana Goldfarb.

Mais sobre a matéria de Jojo Todynho

Sendo assim, após tal postagem na rede social, a cantora acabou sendo alvos de criticas e precisou voltar ao Instagram para esclarecer a polêmica. “Gente, graças a Deus eu sou muito amada e tenho muito amor e carinho pelo Cauã e pela Mari. E se brinco com ele, é porque eu tenho liberdade e intimidade”, começou ela.

“Sempre comentei novelas. Esqueceram que sou comentarista de novelas? Se fosse Cauã ou outra pessoa, não passaria batido. Se eu recebesse a foto, eu nunca ia mandar e obviamente que ele nunca ia mandar, porque ele é comprometido e eu também”, disparou Jojo.

“É parte do trabalho dele fazer uma cena daquela e é parte do meu trabalho, como uma boa comentarista de novela, fazer esse comentário. Militância, descanse. Aqui vocês não se criam. Vão caçar o que fazer. Porque sabe o que eu to fazendo? Trabalhando. Porque até pra comentar stories assim, eu ganho. Me respeitem e se respeitem. Quem será que recebeu essa selfie? A Mariana, amor, ela que é dona daquele monumento”, concluiu a cantora.

Com a repercussão, a esposa de Cauã também se manifestou. “Gente, sobre Jojo Todynho, amo de paixão, figuraça, muito boa, coração gigante. Falei com ela hoje e vocês ainda vão ver muito a gente juntas. Estou recebendo várias mensagens de: ‘ah, a Jojo Todynho comentando a novela’. Gente, eu estou noveleira real! Estou amando essa novela e amo a Jojo Todynho. Então, assim, está tudo certo [risos]”, apontou Mariana.

Cantora Jojo – Instagram
Close Menu