Ad Code

Chay Suede se declara para Laura Neiva após nascimento de José

Chay Suede e Laura Neiva foto reprodução InstagramChay Suede e Laura Neiva foto reprodução Instagram

Chay Suede recorreu nas redes sociais para prestar uma homenagem a sua esposa Laura Neiva.

A declaração especial a sua amada, veio após a famosa dar a luz a seu segundo filho José. os dois são pais também da pequena Maria.

Através das redes sociais, o ator não economizou nas palavras e se declarou a amada. O famoso compartilhou um clique em preto e branco de Laura ao lado do bebê que chegou ao mundo na última quarta-feira, 16.

A triz publicou um post da família reunida. Nas imagens, Laura, Chay e a primogênita do casal, Maria, de 1 anos e 11 meses, aparecem bem juntinhos.

Laura, você é um universo em profundidade e possibilidades. O amor que Deus tem por mim, o infinito amor que eu sei existe no coração dele, esse amor que me cobre todas as noites antes de dormir desde que eu era uma criança, se materializa em você.

E seguiu: “Te ver sendo você é a aula que eu faço questão de não perder. Obrigado pelo privilégio de poder te acompanhar, ainda que às vezes aprendiz de tudo que você já sabe de cor. Te amo loucamente”.

Confira publicação abaixo:

Close Menu