Ad Code

De vestido curtinho e decotado, Solange Almeida rouba a cena na web: “Uauuu, que linda”

Solange AlmeidaReprodução/Instagram

Solange Almeida deixou os seus seguidores encantados ao exibir toda sua beleza natural nas redes sociais!

Nesta segunda-feira, 01, a cantora mostrou que apostou em um look florido, decotado e curtinho e acabou roubando a cena nas redes sociais.

Com a foto, a artista fez uma reflexão sobre se reconstruir quantas vezes forem necessários: “LINDA é a alma que aprende sorrir de novo mesmo estando t-o-d-a c-o-s-t-u-r-a-d-a e-m c-i-c-a-t-r-i-z. Se reconstrua quantas vezes por necessário e acredite, o melhor sempre está por vir”, escreveu.

Nos comentários, os seguidores rasgaram elogios à cantora: “toda costurada e feliz”, “uauuu”, “que lindaaaa”, “maravilhosa”, “apaixonada estou”, foram apenas alguns dos recados carinhosos.

Confira a publicação de Solange Almeida nas redes sociais:

Solange Almeida
Reprodução/Instagram

Solange Almeida faz desabafo e dispara: “Não iria mais voltar a cantar”

Recentemente, Solange Almeida desabafou sobre a sua carreira durante sua participação no DVD de Walkyria Santos.

“É até uma coisa assim, difícil de falar, mas eu já tinha colocado na minha cabeça que eu não iria mais voltar a cantar e que iria encerrar minha carreira”, disse ela.

E, emendou: “Mas todo mundo pediu pra voltar e Walkyria fez o convite… Nem tudo que você vêem na rede social é, porque, às vezes, a gente mostra uma coisa na internet, às vezes com uma alegria que a gente não está.”

Close Menu