Ad Code

De visual novo, Manu Gavassi celebra conquista de prêmio

Mau Gavassi (Foto: Reprodução Instagram)Mau Gavassi (Foto: Reprodução Instagram)

Na noite deste domingo (14), Manu Gavassi utilizou as suas redes sociais para celebrar a conquista do EMA de Best Brazilian Act. A postagem, rapidamente, viralizou e o prêmio foi muito comemorado entre os fãs da jovem cantora.

Em sua publicação, Manu Gavassi escreveu: “GANHAMOS O EMA, SIIIIIMMMMM, GAVASSIERS! VOCÊS SÃO GRANDES ÍCONES DAS VOTAÇÕES! Agora sendo mais profunda e sem caps: Ganhar o EMA de Best Brazilian Act nesse momento da minha carreira parece de verdade um sonho. Um sonho e um abraço de cada um de vocês. Acabei de lançar um álbum, estou prestes a lançar o álbum visual que é meu maior projeto na música até agora”.

Manu Gavassi, ainda, complementou afirmando que esse prêmio a faz acreditar que vale a pena mesmo ser completamente você mesma em tudo: “trabalhar do jeito que você acredita, com mensagem, com propósito, com conceito (sempre, risos) e obviamente com amor! E sim isso é valorizado! Vocês são incríveis. Me sinto amada hoje, me sinto respeitada por vocês e isso não tem preço”.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Manu Gavassi no feed do seu Instagram pessoal. Além disso, não deixe de conferir todos os comentários que estão sendo deixados na publicação em questão.

Close Menu