Ad Code

Tadeu Schmidt cai no choro ao vivo em despedida do ‘Fantástico’

Tadeu Schmidt no FantásticoTadeu Schmidt no Fantástico (Foto: Reprodução/TV Globo)

O apresentador e jornalista Tadeu Schmidt emocionou os telespectadores da TV Globo na noite deste domingo, 14 de novembro, ao cair no choro no ‘Fantástico’. Isso porque o comunicador se despediu oficialmente da atração e chorando agradeceu o carinho dos fãs e amigos.

“Quero agradecer a todo mundo que trabalhou comigo aqui. Queria poder falar de cada um. Que orgulho que eu tenho de fazer parte dessa equipe. Esse programa é o que é por causa disso. Quero agradecer aos telespectadores que viveram comigo essa história, especialmente aqueles que falaram que não gostavam de futebol, mas passaram a gostar pelo jeito que a gente fazia aqui”, declarou emocionado.

Mais sobre a matéria de Tadeu Schmidt

“Morro de orgulho disso. Vou levar essa memória pro resto da minha vida. Chegou a hora de dizer adeus e já que vou pro BBB, vou treinar um textão de despedida. Que felicidade que é poder fazer uma despedida absolutamente feliz. Foram 10 anos apresentando o programa, 14 anos apresentando os gols. Vim pra cá com uma missão difícil, que era dar um novo formato aos gols. Me despeço com esse formato consolidado”, completou.

Além disso, Tadeu Schmidt ainda disse que o fim da sua passagem pelo ‘Fantástico’, onde permaneceu por 14 anos, significa um ponto final na carreira de jornalista: “Aqui tive oportunidade pra criar e fazer do meu jeito. Oficialmente, encerro aqui minha carreira como jornalista. Mas na essência, nunca vou deixar de ser. Eu nunca senti tanto orgulho de fazer jornalismo profissional”, finalizou o contratado da TV Globo.


Close Menu