Ad Code

Fernanda Gentil elogia Marcos Mion após desabafo emocionante

Fernanda Gentil e Marcos Mion (Foto: Reprodução Instagram)Fernanda Gentil e Marcos Mion (Foto: Reprodução Instagram)

Na tarde desta terça-feira (9), Marcos Mion utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo mais do que emocionante. Desse modo, acabou explicando qual o sentido da sua família em sua vida. A postagem, rapidamente, viralizou e vem recebendo milhares de comentários. De modo que um deles foi escrito pela apresentadora Fernanda Gentil.

Em sua publicação, Marcos Mion escreveu: “Eu sempre escrevi que não existe nada mais importante, prazeroso e que da sentido e valor pra vida do que se dedicar à sua família. Hoje quando olho para os meus bebês eu já sinto dentro de mim a grande verdade: passa muito rápido”.

Logo em seguida, complementou: “Entendo que toda e qualquer oportunidade adiada ou desperdiçada NÃO VOLTA ATRÁS. Sabe por exemplo quando sua filha pede pra você deitar com ela e vc pensa ‘caramba, vou ficar uma hora lá deitado, acabo dormindo junto e não faço nada do que eu preciso’? Saiba que em muito pouco tempo ela não vai fazer questão que você deite com ela mais. A maior verdade sobre a paternidade é que os papéis se invertem. Antes do que você imagina. Então aproveite ao máximo antes que seja você pedindo atenção para seus filhos”.

Assim que se deparou com esse texto mais do que emocionante, Fernanda Gentil escreveu: “é isso”, e enviou muitos corações vermelhos ao seu amigo de profissão e de emissora.

Close Menu