Ad Code

Filho de copiloto de avião que levava Marília Mendonça quer seguir os passos do pai

Copiloto de Marília MendonçaCopiloto de Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Está última sexta-feira, 05 de novembro, será lembrada durante muitos anos, como a “pior sexta do mundo”, isso devido a morte trágica de Marília Mendonça e de mais quatro pessoas, num acidente aéreo. Sendo assim, um dos filhos do copiloto do avião que levava a famosa, desabafou sobre a perda do seu pai e destaca que pretende seguir os seus passos.

Dessa forma, segurando o quepe do pai, Pedro Viana, de 21 anos, planeja seguir os passos do copiloto Tarciso Pessoa Viana. O jovem, que já está no último período da faculdade, consolou e abraçou familiares e amigos no enterro do aviador, morto aos 37 anos.

No entanto, mesmo sendo forte e lembrando os momentos mais marcantes que teve ao lado do seu querido pai, Pedro Viana ressaltou que o amor marcou a união dos dois. “Creio que ele verá minha formatura lá do céu. Creio que, quando eu receber meu diploma de aviação, meu pai vai estar muito feliz”, diz Pedro ao O Globo, visivelmente emocionado.

Mais sobre a matéria de Pedro Viana, filho do copiloto de Marília Mendonça

Sendo assim, o jovem ainda comentou que Tarcísio era o melhor pai do mundo, e não tem o que se queixa dele. “Ele era o melhor em tudo: melhor pai, melhor amigo, melhor na aviação, melhor na igreja. Ele vivia a aviação. Quando não trabalhava, era o dia todo estudando, vendo vídeo de avião”, confessou o jovem.

Além disso, vale destacar que o copiloto acabou sendo velado e enterrado na manhã deste domingo (07), no Cemitério de Taguatinga, no Distrito Federal. No entanto, Marília Mendonça, foi velada e enterrada neste último sábado (06).

Close Menu