Ad Code

Juju Salimeni quebra o silêncio e desabafa sobre o fim do relacionamento: “Acho estranho”

Influenciadora Juju Salimeni /InstagramInfluenciadora Juju Salimeni /Instagram

A influenciadora digital Juju Salimeni, de 35 anos de idade, abriu o coração nesta segunda-feira, 08 de novembro, e revelou nas redes sociais que não tem contato com os ex. Isso porque a famosa conta que não mantém amizade com nenhum, mesmo após ter tido ótimas relações.

Dessa forma, Juju Salimeni que namora atualmente o fisiculturista Diogo Basaglia, confessou que acha estranho ter contato com antigos companheiros. No entanto, a apresentadora e ex-assistente de palco de Marcos Mion, declara que admira quem consegue ter uma amizade saudável.

“Eu particularmente não consigo ser amiga de ex. Acho muito estranho, mas admiro quem consegue. Se o casal tem filhos, é mais do que necessário uma boa convivência, mas fora isso acho que não precisa”, disse ela, que viveu publicamente o relacionamento de dois anos com Helisson Dias e a relação de 14 anos com Felipe Franco.

Post dos stories de Juju – Instagram

Mais sobre a matéria de Juju Salimeni

Sendo assim, há algumas semanas, a influenciadora afirmou em entrevista que não vê problema em dar visibilidade para algum ex-namorado. “Chamou de Juju, acabou. É Juliana ou Ju. [Caso contrário] A pessoa não tá te vendo. Mas eu tenho muita sorte, e as pessoas que entraram na minha vida não têm essa visão”, disse.

Além disso, nas redes sociais a musa e ex-panicat segue fazendo grande sucesso e conquistando milhares de seguidores. A influenciadora tem grandes passagens na TV e após o Pânico, ela trabalhou durante muitos anos com Marcos Mion no Legendários da Record TV.

Close Menu