A grande campeã do BBB21, Juliette Freire, abriu o coração durante a sua participação no Lady Night de Tatá Werneck nesta segunda-feira, 29 de novembro. Isso porque no programa da humorista, a jovem paraibana confessou que não pensa em retorna uma amizade com Sarah Andrade, após toda a polêmica, envolvendo as duas no reality.
Dessa forma, questionada por Tatá se reataria a sua amizade com a ex-BBB21, Juliette destaca. “Amiga, amiga não. Eu já tenho os meus amigos que me conhecem, me respeitam e acreditam em mim”, declarou a nordestina. Além disso, a jovem ainda confessou que deseja tudo de bom para a loira.
No entanto, sobre a fama e seus cactos, Juliette revela que não quer ser idolatrada como deusa e pede moderação aos fãs. “Não quero que me idolatrem e desumanizem. Tudo demais é veneno, estraga. Tem que ter equilíbrio. Ver as pessoas com realidade, defeitos e qualidades”, disse ela.
Mais sobre a matéria de Juliette
Sendo assim, com a sua participação no Lady Night nesta segunda (29), a atração de Tatá Werneck conseguiu ficar entre os assuntos mais comentados da noite. Além disso, os cactos, encheram a time lime da rede social, comentando sobre a postura da paraibana na atração.
“Gente, estou me acabando de rir, essas duas juntas é muita diversão”, disse uma internauta. “Estou amando ver as duas comentarem sobre o BBB”, destacou mais um. “Juliette vai roubar o lugar da Tatá hahaha”, comentou outro. “Tatá pelo amor de Deus, comenta sobre o batom de cereja kkk”, brincou mais um.