Marília Mendonça (Foto: Reprodução Instagram)
Saiu o laudo feito pelo Instituto Médico Legal (IML) que aponta a possível causa da morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, que faleceu de um trágico acidente aéreo no último dia 05 de novembro.
Segundo informou o jornal Extra, o médico legista Pedro Coelho, que foi o responsável pelo caso, afirmou que a cantora acabou sofrendo politraumatismo dos órgãos vitais, será isso que estará escrito no documento que será destinado as autoridades.
O profissional da saúde, em seu relato ainda explicou que houveram múltiplas lesões nos órgãos, situação que foi constatada também nos outros ocupantes da aeronave. No trágico acidente dos cincos ocupantes nenhum sobreviveu, e tudo indica que as mortes ocorreram assim que houve a queda do avião. O documento oficial ainda com outras análises no piloto e copiloto devem ser entregues até 20 dias, segundo o porta Extra.
Mais matéria sobre Marilia Mendonça
Recentemente a página Gossip do Dia acabou fazendo muitas revelações sobre o acidente envolvendo a cantora sertaneja Marília Mendonça.
Na ocasião, John Leno, o bombeiro em questão que atuou no resgate da cantora sertaneja Marília Mendonça, confessou que estava se programando para comparecer ao show da cantora que aconteceria em Caratinga.
Ainda acabou revelando que o que mais marcou ele durante todo o regaste foi o cheiro do perfume da Marília Mendonça. Sendo assim, acabou disparando: “Eu até comentei com minha esposa que na hora que eu peguei ela, eu senti um perfume bom que não vai sair da minha cabeça. Eu poderia ir no show…