Ad Code

Mãe do filho do produtor de Marília Mendonça desabafa sobre tragédia: “Era meu aniversário”

Henrique Bahia e Fernanda CostaHenrique Bahia e Fernanda Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

A vida de Fernanda Costa, esposa do produtor Henrique Bahia vitima do acidente aéreo da última sexta (05), desabafou sobre a perda de seu marido. Isso porque a jovem, estaria comemorando mais um aniversário na data da tragédia, e quando recebeu a trágica notícia, caiu em prantos.

Dessa forma, Fernanda Costa, viúva do produtor Henrique Bahia, confessa que a data do seu aniversário acabou sendo um dos piores dias de sua vida. No entanto, na aeronave que caiu com Marília Mendonça estava também o produtor Henrique Bahia, de 32 anos, pai de Bernardo, de 8 anos, seu único filho.

“Foi um dia muito feliz pra mim, pois era meu aniversário, e um dos piores da minha vida. Tenho certeza que Deus escolheu este dia porque sabia que eu precisaria de todo amor pra aguentar essa perda. Foi o dia que eu perdi uma das pessoas com o maior coração do mundo e também que mais me fez raiva, mas mesmo assim tivemos juntos o melhor presente de nossas vidas que foi o nosso filho Bernardo… Hoje eu me vejo mais perdida em relação as coisas que nós tínhamos que pensar por nosso filho, pois agora eu não tenho com quem dividir. Eu te falei uma vez o quanto eu tinha orgulho do profissional e de tudo que você conquistou por mérito seu”, disse Fernanda ao Extra.

Mais sobre a matéria de Fernanda Costa

Sendo assim, a esposa de Henrique Bahia ainda destacou que nunca havia participado de uma despedida, como a que fizeram para o marido.

“Eu nunca fui em uma despedida tão linda na minha vida como eu fui na sua. Parecia uma produção sua e era mesmo, né. Mas foi difícil demais ver uma pessoa que eu amava, pai do meu filho e o ser humano incrível que você sempre foi… Eu te amo e vou cuidar do nosso pequeno que é a sua xerox melhorada porque ele puxou a mim também”.

Além disso, Fernanda Costa também fez sua homenagem Marília Mendonça. “Marília, muito obrigada por tudo que você foi e representou pra nós e por tudo que você fez pelo Henrique. Que sorte a nossa ter conhecido você e por você compartilhar sua voz, seu talento,carisma,amor e as pingas que você bebia e todas as histórias através da música!”.

Close Menu