Ad Code

Mara Maravilha surge deslumbrante na web após polêmica com Xuxa: “Tenho prazer de ser quem eu sou”

Apresentadora Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)Apresentadora Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Mara Maravilha surgiu deslumbrante nas redes sociais na noite desta quinta-feira, 11 de novembro, após passar por um verdadeiro perrengue. Isso porque a contratada do SBT acabou se envolvendo numa polêmica com a comunicadora veterana Xuxa Meneghel.

Dessa forma, Mara Maravilha não se deixou abalar com os comentários maldosos de alguns haters e, por sua vez, compartilhou com os seguidores lindas fotos, onde surge sorrindo e agradecendo ao pai celeste. No entanto, ainda nos comentários, os fãs da morena elogiaram a sua postura em frente à polêmica.

“Amanhã será um lindo dia! A vida é um presente que recebemos a cada amanhecer… Tenho prazer de ser quem eu sou e estar aonde estou! Amoooooo vocês e se amem muito também meus amores. Essa é a dica”, disse ela, que ainda usou emojis de coração na publicação. Nos comentários fãs dispararam, “Linda”, “Maravilhosa”, “Rainha é você”, “Força você é verdadeira e isso incomoda”, pontuaram.

Mais sobre a matéria de Mara Maravilha

Sendo assim, em uma publicação anterior a famosa surgiu em outra imagem, mas com uma legenda mais sincera. “Prefiro que enxerguem em mim erros com arrependimentos, do que uma falsa perfeição. Perfeito, só ELE. Ótimo dia!”, destacou a contratada do SBT.

Além disso, vale pontuar que a apresentadora Mara Maravilha segue com o seu programa nas plataformas digitais do SBT. No canal oficial do YouTube, a comunicadora recebe grandes personalidades em sua atração e juntos relembram a carreira e falam sobre a vida. O programa vai ao ar, todas às quintas às 20h30.

Close Menu