Ad Code

Nicole Bahls comenta fim de casamento com Marcelo Bimbi: “Minha vida está em paz”

Influenciadora Nicole Bahls (Foto: Reprodução/ Instagram Nicole Bahls )Influenciadora Nicole Bahls (Foto: Reprodução/ Instagram)

A influenciadora digital, Nicole Bahls abriu o coração para à revista Quem, e confessou que está em paz após o fim de seu casamento com Marcelo Bimbi. Sendo assim, a famosa contou como tem sido a sua rotina após o divórcio com o galã, e confessa que segue tranquila.

Dessa forma, durante o seu bate-papo com a Quem, a ex-panicat, ainda comentou que segue trabalhando arduamente. “Minha vida está em paz, tranquila. Estou trabalhando bastante. Depois de oito anos casada, estou voltando a me adaptar à vida de solteira”, disse Nicole Bahls.

No entanto, sobre reatar a relação, a influenciadora destaca que não existe possibilidades. “A minha decisão é irreversível. Tenho muita pena das mulheres que passam por isso e acham que não são suficientes para viver sozinhas, construir suas conquistas, cuidar da casa e se dar o direito de serem amadas como merecem ser. Quero mostrar, que assim como eu, elas são capazes de construir seus sonhos, com muito amor próprio”, disse.

Mais sobre a matéria de Nicole Bahls

Sendo assim, a musa ainda comentou há poucos dias que Marcelo Bimbi é uma boa pessoa e sente muito carinho por ele, mas o fim do casamento lhe abalou muito. “Ninguém casa querendo que acabe. Foi bem difícil, mas o Marcelo é uma pessoa pela qual tenho muito carinho. Acho que tudo na vida são ciclos. O relacionamento estava desgastado há mais de um ano. Vida que segue”, disse ela.

Além disso, aos 36 anos de idade, Nicole destaca que pretende seguir na vida de solteira por mais algum tempo e não tem planos de engravidar. “Não quero ter filho para cumprir protocolo, que acontece mais da cobrança dos outros do que minha mesmo”, disparou.

Close Menu