Ad Code

Simone não foi ao velório de Marília Mendonça e explica o motivo: “Melhor assim”

Cantora Simone (Foto: Reprodução/Instaram)Cantora Simone (Foto: Reprodução/Instaram)

Nesta terça-feira (9), a cantora Simone Mendes, que faz dupla com a irmã Simaria, resolveu dar algumas explicações.

A cantora contou nas redes sociais, através de seus Stories do Instagram o porque não foi ao velório da sertaneja Marília Mendonça, que faleceu ao ser vítima de um acidente aéreo, que deixou fãs seguidores e arrasados.

A cantora disse que até tentou sem sucesso, e que vai guardar a parte boa da artista que já não está entre nós.

Olhei passagem, mas todas estavam esgotadas. Talvez tenha sido melhor assim. Fiquei em mim com a imagem da alegria de Marília no nosso último encontro”, afirmou ela ao ser questionada pelos fãs.

Simone também revelou que ela era mais próxima da cantora do que Simaria: “Eu era mais próxima de Marília, do que a Simaria dela. No último show que dividimos o palco, Marília cantou comigo, me abraçou muito no camarim. Foi tão especial”, comentou.

Questionada por um fã sobre próximas viagens, Simone ainda disse que está com medo de viajar de avião: “Sim, estou com medo de viajar de avião, mas não tem outra forma de chegar aos trabalhos se não for assim. Vai demorar um tempinho para perder um pouco do medo”, afirmou.

Confira fotos abaixo:

Simone reprodução Instagram montagem Area Vip
Simone reprodução Instagram montagem Cantinhos das Divas
Close Menu