Ad Code

Suposto affair de Marilia Mendonça se despede nas redes sociais

Marília Mendonça e Matheuzinho reprodução InstagramMarília Mendonça e Matheuzinho reprodução Instagram

Marilia Mendonça estaria conhecendo melhor um cantor Matheuzinho, ele que vinha sendo apontado como novo namorado da cantora, segundo informou Fábia Oliveira.

Neste sábado, 6, ele recorreu as redes sociais para prestar uma homenagem a artista. Em seu Instagram na ferramenta dos stories, ele lamentou a morte da cantora, vítima de um acidente aéreo nesta sexta-feira (5).

“Marilia meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais”, escreveu Matheuzinho.

Ele continua falando sobre os últimos momentos que passou com Marília, ainda na manhã dessa sexta, dia do acidente.

Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e sei que foram intensos e felizes!”, disse.

O cantor finaliza a mensagem exaltando as qualidades de Marília e dizendo que sente uma dor imensa e inexplicável pela partida da cantora, e que sua saudade não tem data para acabar.

Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair.
Marilia, descanse em paz. ”, finalizou ele.

Confira publicação abaixo:

Close Menu