Ad Code

Tadeu Shmidt agradece carinho após despedida do ‘Fantástico’

Tadeu Schmidt – Instagram

Foi muita emoção!  Tadeu Schmidt  usou as redes sociais para para agradecer as mensagens de carinho que recebeu após sua despedida do ‘Fantástico’ na noite de domingo (14). O apresentador  agora vai para o ‘BBB22’ assumir o posto que era de Tiago Leifert.

Nos stories do Instagram ele se desculpou pela demora. “Noite de segunda-feira e eu ainda não consegui responder todas as mensagens que recebi no WhatsApp desde ontem, nunca vou conseguir responder todas no Instagram. Então queria pedir desculpas a quem eu por ventura não venha a responder”, disse o apresentador.

Ele seguiu falando da emoção. “Não consegui nem parar de chorar ainda. Alguém encontra comigo e fala: ‘Tadeu tudo bem?’ e eu: ‘tudo bem’ (chorando).A quantidade de amor que recebi nas últimas horas foi inacreditável. Muito obrigado, pessoal, que dia feliz que tô vivendo, que momento maravilhoso”, finalizou Tadeu.

No feed do Instagram, Tadeu fez questão de publicar o vídeo de sua despedida.  “Pra quem não viu, aqui vai a despedida inteirinha, com o VT no fim. Eu quero que todo mundo que gosta de mim veja isso! Foi linda DEMAIS a homenagem que o Fantástico fez pra mim!!! MUITO OBRIGADO, amigos!!!”, escreveu na legenda.

Em outro trecho da publicação, ele continuou celebrando a felicidade. “O momento mais emocionante que eu vivi na TV. O dia mais feliz da minha carreira! Um dos dias mais felizes da minha vida! Vou pro @BBB com o melhor astral do mundoooooo!!!”, afirmou.

Confira:

Close Menu