Ad Code

Thiago Fragoso completa 40 anos com reflexão : ”Pronto para esse novo ciclo”

Thiago Fragoso aniversárioThiago Fragoso aniversário

O início de mês começou diferente e especial na vida do ator Thiago Fragoso. O ator global que nesta segunda-feira, surgiu na web celebrando mais uma primavera.

O ator completou 40 anos e compartilhou com seguidores uma reflexão sobre esse novo ciclo que se inicia. Através de seu Instagram, o famoso compartilhou em seu feed de notícias a sua alegria com dois cliques para comemorar mais um aniversário. Na publicação o artista ainda revelou que por um momento pintou uma crise mais logo passou.

Mais uma voltinha em volta do nosso Sol… com essa são quarenta! Acho que já deu pra decorar o caminho, né?, começou ele.

O famoso seguiu revelando o quanto essa data trouxe enigmas para a sua vida. “Essa data é muito significativa… Tava na maior crise mas essa chuvinha veio trazendo só coisas boas!”

Ao final ele agradeceu a oportunidade de começar mais um clico de vida: “Hoje eu me sinto pronto pra começar esse novo ciclo! Viver é o que há de mais lindo!
Obrigado pelo carinho, meus amores!. Estou amando as mensagens, edits e toda essa energia chegando até aqui.”

Confira publicação de Thiago Fragoso

Thiago Fragoso Instagram
Thiago Fragoso Instagram
Close Menu