Ad Code

Com volta aos palcos, Thaeme Mariôto responde se pretende levar as filhas

Thaeme Marioto foto reprodução Instagram montagem Area VipNesta segunda-feira , 01, Thaeme Mariôto que foi mãe pela segunda vez recentemente, recorreu as redes sociais para interagir com seguidores.

Através de seu Instagram, na ferramenta dos Stories para responder algumas perguntas dos seguidores. Com as restrições do novo coronavírus sendo flexibilizadas os shows devem retornar e ela falou se pretende levar as herdeiras junto com ela.

Na caixinha de perguntas e respostas ela foi questionada pelos fãs, “Como pretende voltar a fazer com as meninas agora na volta dos shows?”, questionou um. A cantora que deu a luz apenas há um mês, ela disse que ainda não sabe como resolver isso.

“Então, a Liz eu levei, desde os 2 meses quando tomou as vacinas. Mas agora com essa história de pandemia e tudo mais, sei não gente. Eu tô pensando ainda.”

E seguiu seu desabafo: ” Estou deixando para sofrer essa situação quando for acontecer mesmo. O que eu tô pensando em fazer é congelar leite pra que possa continuar com a amamentação o máximo que eu puder igual com a Liz”, falou ela.

Em seguida, ela falou sobre a primogênita: “A questão maior também é a Liz gente. Uma coisa é você levar um bebezinho de meses que vai se adequando a sua rotina. Outra coisa é você levar uma criança de dois anos e meio. Fazer ela acordar 4h, 1h, 2 horas da manhã, é difícil. Batidão da estrada é tenso para a criança! Judiação!”, afirmou.

Confira publicação abaixo:

Thame Mariôto Instagram
Thame Mariôto Instagram
Close Menu