Ad Code

Ex de Luccas Neto se pronuncia sobre fim do relacionamento entre Felipe e Bruna Gomes: “Livramento”

Felipe Neto e Thayane LimaFelipe Neto e Thayane Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital, Thayane Lima, ex-cunhada de Felipe Neto, usou suas redes sociais para se manifestar sobre o término do relacionamento do artista com Bruna Gomes. Sendo assim, bastante sincera a jovem não poupou palavras e confessou que no futuro todo mundo verá que foi ‘um livramento’.

Dessa forma, Thayane Lima, que também já foi noiva de Luccas Neto, irmão de Felipe, mandou uma ‘suposta’ indireta para o artista ao comentar o fim de seu relacionamento.

“Cheguei em casa agora e meu direct está entupido de mensagens de vocês me mandando print da fofoca que está rolando, né? Perguntado o que eu acho. Eu não acho nada, não tenho que achar nada nessa vida. A única coisa que eu acho é que tem coisas que acontecem na nossa vida, que a gente não entende na hora, mas depois a gente percebe o grande livramento que é. Entendedores entenderão”, disparou ela.

Mais sobre a matéria de Felipe Neto

Sendo assim, a ex-cunhada do influenciador afirmou que não iria mais comentar sobre o assunto, pois nada ali lhe envolvia. “Não tenho que achar nada, eu tenho que achar coisas da minha vida, né? E cada um que cuide da sua. Não fiquem me mandando mensagem pedindo minha opinião, porque eu não vou dar minha opinião sobre essas coisas e quem me conhece intimamente sabe… Parem de me colocar em confusão”, disse.

Além disso, vale destacar que Felipe Neto e Bruna Gomes anunciaram o término do relacionamento na última segunda-feira (27), após quatro anos juntos.

Close Menu