Ad Code

Gabriela Pugliesi, após polêmica com helicóptero, desabafa na web: “Muito triste”

Influenciadora Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)Influenciadora Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital, Gabriela Pugliesi, usou suas redes sociais nesta última semana para se pronunciar sobre a polêmica que acabou se envolvendo. Isso porque, após ‘causar’ e ser alvo de críticas por fazer publicidade de táxi aéreo, em meio a alagamentos na Bahia, a famosa confessa que está triste com a situação.

Dessa forma, de folga e aproveitando os dias no estado nordestino, Gabriela Pugliesi compartilhou um vídeo, em que mostra a situação das enchentes. No entanto, ao ser ‘resgatada’ por uma empresa aérea, a jovem acabou ‘vendendo com desconto’ os serviços da locadora de helicóptero.

Em seu Instagram, a influenciadora se defendeu. “Muito triste com a situação da Bahia. Me corta o coração ver o lugar que eu tanto amo, e de onde vim, nessa situação. Vocês também sabem que eu estou morando esse ano metade do tempo na Península de Maraú. Na sexta-feira tive que ir embora para cumprir uma agenda de trabalho e não deixar pessoas em São Paulo na mão”, disse.

Mais sobre a matéria de Gabriela Pugliesi

Sendo assim, a influenciadora prosseguiu: “Mal sabia eu que a situação se agravaria ainda mais na Bahia. Eu sempre farei tudo para ajudar e dar suporte a todos que precisam, principalmente diante de uma fatalidade como essa. Ajudo no offline (sem postar e me autopromover por meio disso). Esse é meu jeito. Realmente tive que voltar para São Paulo porque tenho responsabilidades para cumprir como profissional.”

Além disso, ela ainda confessa que jamais promoveria uma ‘venda publicitária’ nestas situações. “Eu não ‘abandonei’ a Bahia e jamais sobrevoaria locais afetados pelas fortes chuvas para promover uma empresa de táxi aéreo, como foi disseminado de forma maldosa e equivocada”, completou.

Nota da Influenciadora – Instagram
Close Menu