Ad Code

Giuliano Eriston é o grande campeão do ‘The Voice Brasil’

Giuliano campeão do The Voice BrasilGiuliano campeão do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

O cantor cearense, Giuliano Eriston, sagrou-se campeão da décima temporada do ‘The Voice Brasil’ da TV Globo, na noite desta quinta-feira, 23 de dezembro. Isso porque, o artista levou a melhor e com 33,98% dos votos, conseguiu vencer a competição musical.

Dessa forma, Giuliano Eriston ainda conseguiu realizar outro feito na noite desta quinta. O cantor cearense consagrou o técnico Michel Teló, hexa campeão do reality musical. Em suma, o sertanejo se tornou o maior técnico do ‘The Voice Brasil’, nestas últimas temporadas.

“Acho que eu nunca imaginei, honestamente. A sensação é incrível. É difícil de descrever, é um reconhecimento tão gigante e grandioso que faz explodir a cabeça de emoção e alegria!”, disse Eriston, em entrevista ao Gshow.

Mais sobre a matéria de Giuliano Eriston do The Voice Brasil

Sendo assim, o jovem cantor prosseguiu e confessou que sente orgulho de sua conquista e também segue surpreso com o resultado e a escolha do publico. “Fiquei surpreso de saber que passaram meses. Perdi a noção do tempo, muitos momentos fortes! A sensação é um tanto de orgulho, surpresa… Não imaginava que passaria por todas as etapas. Não sou tão técnico, não sei fazer melismas, mas alguma coisa eu tenho”, disse.

“Sinto que ele tem um carinho genuíno pelo meu trabalho, me sinto motivado e inspirado a seguir nesse caminho. É um dos maiores conselhos que fica. Buscar esse lugar que é só meu e potencializar essa essência”, disse Michel Teló. “[O prêmio] representa um ponto de virada na minha carreira, vai gerar muitas oportunidades. Eu tenho vontade de fazer shows, mostrar minhas composições… Mas, Chegar nesse estágio, em um patamar de conforto na carreira em que eu possa me expressar livremente; viajar o país, aprender as especificidades de cada lugar e região. Quero chegar nesse estágio para poder me desenvolver musicalmente”, completou Eriston.

Close Menu