Ad Code

Globo nega saída de Rogério Gomes da emissora

Rogério Gomes – TV Globo/João Miguel Júnior

Depois de informações sobre pedido de demissão de Rogério Gomes, o Papinha, Globo nega saída do diretor da emissora. Em comunicado enviado ao Cantinhos das Divas, a Comunicação da Globo afirma que desconhece as informações.

A  emissora ainda nega qualquer desentendimento entre Papinha e Ricardo Waddington, diretor de entretenimento da casa.  “Desconhecemos esse assunto. Não é verdade que tenha havido qualquer desentendimento ou que Rogério Gomes tenha pedido demissão. As gravações de Pantanal seguem normalmente”, diz a nota.

Desde quarta-feira (08), rumores começaram a circular sobre o suposto pedido de demissão de Rogério Gomes e um possível desentendimento com Ricardo Waddington. Na quinta-feira (09), os comentários cresceram.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles, uma briga entre os dois diretores teria desencadeado a saída de Gomes da emissora, que teria contornado a situação e convencido  Papinha a ficar na emissora até o fim dos trabalhos em ‘Pantanal’.

Além do remake de ‘Pantanal’,  Papinha  tem  mais dois projetos na Globo: dirigir a novela de Glória Pérez para a faixa das nove e uma outra novela pro horário das seis.

Rogério Gomes coleciona trabalhos na Globo. Ele, que começou como operador de câmera na casa, esteve à frente de produções como “O Sorriso do Lagarto’, ‘Deus nos Acuda’, ‘Vira Lata’, ‘A Próxima Vítima’, ‘Império’, ‘Além do Tempo, ‘O Sétimo Guardião’, entre outros.

Close Menu