Ad Code

Juliette revela aneurisma e surpreende fãs

JulietteJuliette – Reprodução/Instagram

O ano foi de muitas conquistas para Juliette. Porém, a vencedora do ‘BBB21’ surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (30) ao fazer uma revelação bombástica sobre seu estado de saúde. A paraibana contou que teve um aneurisma.

Juliette falou sobre o problema de saúde durante sua retrospectiva nas redes sociais. Ela  relembrou cada fase deste ano, passando pelo ‘BBB21’, seu documentário, o lançamento da carreira como cantora, os duetos com grandes nomes da música e o prêmio de ‘mulher do ano’.

E a revelação veio como mais uma gratidão. “Descobri que eu tinha um aneurisma  (dilatação anormal de uma artéria que pode romper e causar uma hemorragia)  e ele sumiu do nada. Final de 2021… Gratidão, fé, lição, e mais uma chance, a de ser feliz”, agradeceu  a cantora, que não entrou em detalhes sobre o diagnóstico.

No vídeo, Juliette lembrou ainda o problema no coração da mãe. Foi graças a nova realidade financeira da paraibana, que dona Fátima teve a oportunidade de fazer uma cirurgia para tratar a doença.

“Eu entrei no ‘BBB’ com um propósito, que era fazer operação da minha mãe. Ela tinha um problema no coração, que a qualquer momento ela poderia ter um AVC. Agora, quando eu fiz blackout no meu disco, eu aproveitei para fazer a cirurgia dela”, disse Juliette na ocasião.

Confira o vídeo:

Close Menu