Ad Code

Maíra Cardi surpreende fãs com desabafo na web: “Não aprendi a viver”

Influenciadora Maíra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)Influenciadora Maíra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital, Maíra Cardi, usou suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo, no entanto, ao mesmo tempo a jovem preocupou os seus fãs. Isso porque, após fazer um post reflexivo em seu perfil oficial, a musa fitness se questionou sobre a vida.

Dessa forma, Maíra Cardi, que vem andando em meio as polêmicas nos últimos tempos, resolveu refletir sobre a vida na web e assustou os seus seguidores com um desabafo. No entanto, a influenciadora ainda frisou que não saber viver, principalmente nos dias atuais.

“Eu sempre fui aquela que só vai… até mesmo porque quando o nosso mundo está sempre em perigo, sempre instável ou caindo a todo momento…. Você tem duas escolhas, sentar e ver tudo desabar enquanto se reclama e chora, ou simplesmente correr e seguir o mais rápido que puder e sem olhar para trás. Pela primeira vez na minha vida o meu mundo está estável, estável até demais e eu me dei conta que tá tudo tão estável que eu nem sei viver assim, não aprendi nem a viver e nem a gostar”, desabafou.

Mais sobre a matéria de Maíra Cardi

Sendo assim, a jovem prosseguiu. “Afinal quando estamos em reforma, tudo parece bagunçado, sem sentido, sem fim e ninguém consegue estar confortável! Vocês merecem o melhor que eu posso entregar sempre, sou muito grata a vocês por tudo que sou e tudo que tenho, e exatamente por isso esse cuidado e carinho de me retirar com minha bagunça! Até breve!”, destacou ela.

Além disso, ela finalizou comentando que ficará sem celular por tempo indeterminado. “Preciso de pelo menos alguns dias sem celular! E como SEMPRE nunca mentirei a vocês, porque mentir para vocês é mentir a mim, me fazendo escrava de um personagem que não banco. Bjos off”, confessou. Uma fã da influencer mostrou preocupação. “Que Deus te abençoe e proteja! Vai ficar tudo bem”, comentou a admiradora.

Close Menu