Ad Code

Simaria, após separação, nega affair com Guilherme Napolitano: “Quem é esse vaso?”

Sertaneja Simaria - Reprodução/InstagramSertaneja Simaria – Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja, Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, recentemente anunciou nas redes sociais que terminou o seu casamento de 14 anos com Vicente Escrig. Isso porque, a sua relação com o empresário espanhol se encontrava desgastada, e necessitava de mudanças em sua vida.

Dessa forma, de lá, para cá, Simaria afirma que não pretende se relacionar com ninguém nem tão cedo. Isso porque segundo a Fabia Oliveira, ela estaria ‘correndo de homem’. No entanto, no ‘Farofa da Gkay’, a cantora ainda desmentiu os boatos de que estaria vivendo um affair com o ex-BBB Guilherme Napolitano.

“Não sei nem quem é esse vaso da igreja. Já disse que eu estou correndo de homem, estou correndo de satanás de homem”, revelou Simaria. A musa sertaneja ainda destacou que amou participar da ‘Farofa Gkay’, onde cantou e se divertiu.

Mais sobre a matéria de Simaria

Sendo assim, a cantora ainda esclareceu uma pequena confusão que ocorreu no evento da influenciadora, Gkay. “Um cara estava me filmando de baixo pra cima no palco. Eu percebi e aí puxei o short para mostrar que não adiantava nada, ele não iria ver nada demais. Ele ficou super sem graça”, assumiu Simaria.

Além disso, questionada pela irmã Simone se teria se envolvido com alguém na festa, ela logo dispara que não e afirma que só aproveitou o evento. Nas redes sociais, a sertaneja segue causando, e recebe elogios dos fãs. “Linda”, “Rainha do sertanejo”, “Gata demais”, disparam alguns fãs.

Close Menu