Ad Code

Zé Neto, após descobrir grave doença no pulmão, se pronuncia pela primeira vez

Cantor Zé Neto (Foto: Reprodução/Instagram)Cantor Zé Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Zé Neto, dupla com Cristiano, usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira, 22 de dezembro, para comentar sobre seu estado de saúde. Isso porque, após a sua assessoria comunicar que ele estaria enfrentando um problema no pulmão, milhares de fãs ficaram preocupados.

Dessa forma, para tranquilizar os fãs, Zé Neto revelou que se sente bem e agradeceu o carinho e orações do seus seguidores nas redes sociais. No entanto, ele ainda afirmou que está na reta final do tratamento da doença pulmonar.

“Estou meio sumido, mas estou voltando aqui pra esclarecer, estão me matando aí já na internet”, brincou ele. “Então é o seguinte: está tudo bem. Realmente passei por problema sério do pulmão devido a cigarro Viper (cigarro eletrônico), inclusive dou alerta para quem mexe com essa bosta: para com isso porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito ou até mais”, disse ele.

Mais sobre a matéria de Zé Neto

Sendo assim, o cantor sertanejo ainda prosseguiu e agradeceu o carinho dos fãs. “Obrigada por quem rezou por mim, quem desejou coisa boa para mim. Mas está tudo bem. Está cheio de gente divulgando só desgraça. Tudo que a gente faz de bom, é difícil das pessoas postarem, mas qualquer notícia ruim todo mundo posta e viraliza”, lamentou.

Além disso, ao finalizar, ele garante que já está quase 100% melhor. “Mas está tudo certo, graças a Deus estou bem, terminando o tratamento já. Mais alguns dias estou 100%”, continuou o cantor. “Já estou 99%. Muito obrigado pelo carinho.”

Close Menu